FARENZENA

Por volta do ano de 1994, Doralino Farenzena, contratado por empresas do ramo da suinocultura para realizar a manutenção e construção de granjas, observou que o setor carecia de fornecedores de serviços e equipamentos. Visionário, abriu a Farenzena Serralheria e Ferragens, ainda num velho galpão de fumo, em Salto Veloso. Um início difícil, com apenas 4 funcionários para auxiliar na produção e poucas ferramentas. As adversidades foram motivação e, graças ao empenho das pessoas crescemos, expandimos nossa área fabril e nossa equipe, contando com a gestão familiar. Esta ascensão só foi possível graças às grades furadas, produtos que se tornaram populares e foram procuradas por diversas empresas.

Para vencer a maior crise já vivida pela suinocultura brasileira, em 2003 a Farenzena iniciou a produção de implementos agrícolas, que complementaram o portfólio de produtos. Logo, conceituadas empresas da região começaram a demandar nossos produtos e também serviços de automação industrial, segmento que conta com soluções específicas e com alta tecnologia para agroindústrias.

10.000M²
DE ÁREA CONSTRUÍDA
CONSTANTE
CRESCIMENTO

Hoje, com mais de 20 anos de atuação no mercado, contamos com aproximadamente 10.000 m² de área fabril e 80 colaboradores, produzindo diversos produtos nas linhas de suinocultura, implementos agrícolas, automação industrial e gado leiteiro. Os investimentos na estrutura física com expansão da indústria, aquisição de maquinário e frota própria são constantes, além de contar com área específica para desenvolvimento de projetos que envolvem alta tecnologia.

Com a colaboração de um time talentoso e dedicado e com empenho contínuo de seus proprietários, a Farenzena almeja ser referência nos ramos em que atua, oferecendo produtos e serviços de qualidade superior, levando nossa tecnologia a favor do seu negócio.

CONHEÇA NOSSA
ESTRUTURA
ONDE
ESTAMOS